Um Natal cheio de significados


Nesse Natal não teve compra de presentes, não vi a decoração de ruas e shoppings, não fiz a unha nem ouvi Simone cantarolar por aí. Não compramos roupa nova, não fui a confras e festinhas badaladas de fim de ano. Tudo porque, há dois meses, o maior amor possível tomou forma e ocupou cada minuto da minha existência.

natal-essa-vida-de-mae

Theo chegou trazendo alegrias, lições, reflexão, fé, união… Aprendi com ele que pequenos milagres podem acontecer o tempo todo e que devemos estar atentos a eles. Aprendi que tudo é possível se a gente acreditar. Senti o quanto é importante o carinho e amor das pessoas e que não somos nada sozinhos. E que, acima de tudo, a minha família está em primeiro lugar. “Ah, mas isso todo mundo sabe!” Eu achei que sabia também, mas ele chegou mostrando que não sabia era nada da vida…

Theo nos provou que o amor transforma e essa família só pode mesmo ser muito abençoada por receber esse serzinho de luz. Eu só posso ser muito grata a Deus por ter cada um ao meu lado e, mais ainda, por ter me tornado mãe, ainda mais do nosso guerreirinho Theo.

Meu Natal realmente está bem diferente esse ano. Talvez porque, pela primeira vez, de verdade, ela tenha significado.

Há dois meses eu vivo o sentido do Natal todos os dias, mesmo nos mais exaustivos. Sou só amor e gratidão!

Então, que os próximos anos sejam sempre como esse.

Feliz Natal a todos e um beijo no coração de cada um.


Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *