Música para falar com Theo


musica-para-falar-com-the

No último post, Camila relatou muito bem todo nosso sentimento de quando Theo nasceu e precisou ficar na UTI após o parto. Eu imaginava que no mesmo dia Theo iria para o quarto, mas, no início da noite, recebemos a visita da pediatra neo-natal com a notícia que Theo tinha convulsionado e, por isso, precisou receber uma medicação. Ela nos alertou que era um situação delicada, falou das possíveis consequências e informou que Theo ficaria mais alguns dias na UTI.

Aquela notícia foi um baque pra mim. Naquele momento, fui logo acalmar Camila com palavras de otimismo, tinha certeza que tudo passaria logo. Mas o que mais me preocupava era pensar em como Theo estava se sentindo, chegando nesse mundo e indo direto pra aquele lugar frio, sem o calor do corpo da mãe e longe do amor que a gente dava pra ele desde quando ele era uma bolinha.

Minha vontade era, de alguma maneira, fazer ele entender que isso passaria logo e que ele tinha poder e amor suficiente pra sair daquela situação. Na mesma hora me veio uma luz. Eu sabia que, de alguma forma, ele sentia o que eu falava em todas as músicas que fiz pra ele durante a gravidez. Decidi que passaria essa mensagem em forma de canção.

Peguei o caderninho de visitas, deixei um pouquinho de lado as pessoas que estavam no quarto nos dando força e comecei a escrever. Na verdade foi só um versinho, mas tenho certeza que a emoção dessa letra chegou a ele de alguma maneira e ajudou na recuperação da nossa bolinha 🙂

Coloquei a música lá no nosso canal do youtube:

😀


Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *