Música para Theo – A Vida Aqui Fora


Quando descobrimos que o nosso bebê seria um menino, o nome já estava escolhido: Theo!

Eu já tinha escrito outras músicas, mas em nenhuma delas falava diretamente com ele.

Um dia eu cheguei em casa com uma enorme vontade de contar um pouco sobre o mundo que esperava por ele aqui fora. E também de repetir seu nome várias vezes, pra quando ele chegar por aqui já entender a quantidade de amor que sai da minha boca quando eu falo essa palavrinha: Theo!

E parece que deu certo. Toda vez que pego o violão e começo a tocar essa música ele dá chutes e mais chutes na barriga da mãe 🙂

Pensando direitinho, não sei se é por causa do nome dele, da minha voz, do violão, ou por causa do sangue de pernambucano que ao escutar um frevo já começa a fazer tesouras, dobradiças e mais uma infinidade de passos.

Semana passada, fomos passar o feriado de 7 de setembro na Praia dos Carneiros, aqui em Pernambuco, e aproveitamos o cenário pra brincar um pouquinho fazendo imagens para registrar essa música em vídeo. Espero que gostem! 🙂

Essa música faz mais sentido se tocada junto com outra, chamada “A vida aí dentro“, que vocês podem ouvir no disco que fizemos pra dar como lembrancinha de maternidade. A gente disponibilizou aqui!


Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *