“Quem Vem?” Música para o bebê Theo


Por João Menelau, o pai de Theo

O dia 2 de março de 2015 vai ficar guardado na minha memória como o dia que passei por uma das maiores emoções da minha vida. Não, não foi o dia em que descobrimos que Camila estava grávida. Foi o dia da primeira ultrassonografia que fizemos. Acho que até ali não tinha caído a ficha de que eu seria pai 🙂

Na volta do exame, paramos no caminho para tomar café com uns amigos e contar as novidades. Mas não consegui ficar nem 15 minutos lá. A emoção estava transbordando dentro do meu corpo e eu precisava correr para casa e colocar ela pra fora. Deixei todo mundo lá na cafeteria, inclusive Camila, e vim embora sozinho correndo pro meu violão. A música saiu como se já estivesse prontinha em algum canto dentro de mim e posso dizer que foi uma das maiores declarações de amor que já escrevi.

Ainda não sabia se o bebê era menino ou menina, foi uma mensagem confortante que eu queria mandar pra aquela bolinha que já batia o coração dentro da mãe e que fez o meu bater mais forte ainda naquele dia.

Um tempo depois, já com algumas outras músicas compostas para esse período da gravidez, resolvi registrá-las em audio pra que não se perdessem dentro das nossas cabeças. A intenção era mostrar pra Theo quando ele estivesse maiorzinho, mas como a mãe registrou em vídeo, resolvemos divulgar pra as pessoas que acompanham de perto esse momento tão especial das nossas vidas.

Espero que gostem 🙂

Essa e mais 7 músicas estão na lembrancinha de maternidade de Theo, um CD lindo com as músicas do pai, João! 🙂

A gente disponibilizou pra download aqui!


Comentários

comentários

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *