Você conhece O Baú da Camilinha?


Oieee!

Quanto tempo, people. Sumi totalmente, né?! Essa vida de mãe tá meio louca, corrida, cansativa e deliciosa. Mas também estou dedicando o tempo livre que tenho ao nosso projeto paralelo e é sobre isso que vim falar para vocês.

o-bau-da-camilinha-bau-ninobomp
Foto: @bompfotografia

Quem faz parte da lista de e-mail já deve saber sobre O Baú da Camilinha. Esse é o nome do projeto de contação de histórias meu e de João, que surgiu em 2014. Eu fiz alguns cursos na área e João é músico e compositor, então juntamos nossos talentos e criamos o baú.

o-bau-da-camilinha-livroviolao
Foto: @bompfotografia

A gente se apresenta em livrarias, eventos, shoppings, casas de festas, aniversários, escolas… Já fizemos coisas bem bacanas e no finalzinho da gravidez eu parei porque o bucho já pesava muito e eu estava bem cansada. A gente retomou as atividades aos pouquinhos esse ano, mas só agora é que estamos investindo para voltar mesmo à ativa. Mas, além das apresentações, conseguimos colocar em prática uma vontade de algum tempo que está nos deixando bem felizes com o resultado: nosso canal do youtube. êêêêê!

Eu adoro essa coisa de vídeo – pra quem não sabe, apresento um programa de tv infantil aqui em Recife – e sentia muita falta de ter um material legal na internet para disponibilizar e mostrar nosso trabalho para o mundo. Então, nos organizamos e contratamos a Asa Amiga, uma produtora de duas amigas, para produzir nossos vídeos. Lançamos em julho, mês de férias, e desde então postamos conteúdos infantis bem legais por lá, toda quinta-feira – aproveita que estou falando sobre isso e vai logo lá se inscrever no canal, please. 😀

Além das histórias contadas e cantadas, temos músicas autorais, atividades para fazer com as crianças – parceria com a Tia Gi, do Brincando com Arte -, brincadeiras, passeios… tudo sempre com música e alegria para divertir e passar coisas boas pros pequenos.

O projeto do Baú da Camilinha já era um xodó antes de Theo, mas agora, com ele, a vontade de fazer coisas boas para crianças só aumenta. Espero que vocês curtam esse trabalho, se inscrevam no canal, dêem like nos vídeos e compartilhem por aí para espalhar nossa voz. E, claro, deixem sempre as sugestões para que a gente possa sempre fazer mais e melhor.

Não esquece de seguir as redes sociais:

Instagram: @obaudacamilinha

Facebook: /obaudacamilinha

Site: www.obaudacamilinha.com.br

Beijos!


Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *